(19) 97116-1917

COMANDO DE VÁLVULAS ESTÁGIO 6 CRF 230

Novo

CLIQUE AQUI PARA VER O PRODUTO EM 3D

Clique aqui para ver o teste de dinamômetro

COMANDO DE VÁLVULAS ESTÁGIO 6 CRF 230

R$170,00

NÃO COBRIMOS GARANTIA DE QUEBRAS OU DESGASTE

APÓS A COMPRA VC RECEBERÁ RASTREIO AUTOMÁTICO  EM 4 DIAS PELO SEU EMAIL PARA PODER ACOMPANHAR O ENVIO

ESTE PRAZO  DE 4 DIAS É O PRAZO DE PROCESSAMENTO DA SUA COMPRA E DA SEPARAÇÃO DO SEU COMANDO PARA POSTAGEM

O STATOS DA SUA COMPRA ESTARÁ SEMPRE EM MODO PROCESSANDO, MESMO DEPOIS DE TER SIDO APROVADO A COMPRA E  ENVIADO RASTREIO E  POSTADO SUA ENCOMENDA

Este comando foi projetado para atender motores 245 cilindradas em diante aumentando a eficiência volumétrica em SUPER alta RPM.

48 em estoque

Quantity Discount (%) Price
1 - 9 R$170,00
10 - 30 24.94 % R$127,60
31 - 60 27.53 % R$123,20
61+ 31.41 % R$116,60

Simulação de frete

CRF230E6. 48 em estoque 0.370 kg , , ,

Descrição

CLIQUE AQUI PARA VER O PRODUTO EM 3D

No projeto de um comando deve se considerar a faixa de torque e faixa de potência que este comando trará a maior eficiência volumétrica do cilindro, FAIXA DE MAIOR APROVEITAMENTO em RPM.

Este comando foi projetado para atender motores 245 cilindradas em diante aumentando a eficiência volumétrica em super alta RPM.

Nosso comando ESTÁGIO 6 é desenvolvido e fabricado na S.M RACING 5, um projeto totalmente novo baseado em estudos NACIONAIS e AMERICANOS testado em dinamômetro e nas pistas, com dados de leitura da geometria do comando em 0,050 polegadas seguindo a norma SAE (Sociedade dos Engenheiros Automobilísticos).

Nosso comando ESTAGIO 6 aumenta a eficiência volumétrica  em  super alta rpm com mais torque e mais 7 CV com pistão 68 mm

Use nosso programa que está disponível em nosso site na janela: (QUAL COMANDO DEVO ESCOLHER), acessando este programa totalmente grátis que foi criado pela engenharia da S.M Racing você verá que este comando pode ser aplicado em taxa de compressão diferente, combustível diferente e cilindrada diferente.

Mitos dos comandos e promessas do mercado

A diferença do nosso comando está na informação técnica, nossa empresa promete apenas dados reais baseados em testes sem iludir o consumidor final com promessas de cavalaria astronômica, diferente de muitos fabricantes que apostam e informam que seus comandos trazem eficiência volumétrica em baixa, média e também em alta rpm.
Seria impossível um comando que não tenha um sistema variável de fases conseguir encher um motor em todas faixas de rpm.

Também “não seria verdade” que apenas um comando na CRF 230 traga ao motor 7 ou mais CV sem mudar escapamento, sem aumentar a taxa de compressão, sem mudar CDI, sem aumentar pistão, sem aumentar curso de manivelas… pois os demais cavalos além dos 7 CV prometidos na verdade estão vindo de outros componentes que combinado com o comando trazem esta cavalaria e não apenas do comando em si.

POTENCIAL do ESTAGIO 6
É necessário aumentar a taxa de compressão, fazer cava de válvulas mais fundas, rebaixamento dos guias de válvulas, conferir espaço entre cruzamento das válvulas abertas e conferir espaço disponível entre elos das molas quando estiverem comprimidas.

POTENCIAL para 8 CV combust. etanol e aumento de taxa de compressão, usar um sistema de exaustão de competição e acerto de giclagem.

POTENCIAL para mais de 10 CV combust. metanol e aumento de taxa de compressão, usar um sistema de exaustão de competição com pistão acima de 68 mm e pino cursado e aumento da carburação

Dados do comando:

Pico de torque máximo em 7300 rpm
Pico de máxima potência 9.500 rpm
Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:
Duração de adm 257 graus
Duração de esc 250 graus
Tempo de overlap 55 graus
Lifit da adm 8,4 mm
Lift do esc 7,7 mm
Lob certer 113 graus
Montagem do FLANGE centrado entre os cames.
Luz de válvulas para montagem conforme projeto HONDA std

APLICAÇÃO DE ALTA COMPLEXIDADE
VELOCROSS
Para aplicar este comando e ter um funcionamento correto sem desgaste prematuro ou quebras do motor é necessário fazer modificações no cabeçote por uma oficina especializada em preparação de motores que fizeram o curso de preparação da S.M.RACING 5

Informação adicional

Peso 0,370 kg
Dimensões 18 × 13,5 × 9 cm