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COMANDO DE VÁLVULAS ESTÁGIO 4 CRF 230

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COMANDO DE VÁLVULAS ESTÁGIO 4 CRF 230

R$170,00

NÃO COBRIMOS GARANTIA DE QUEBRAS OU DESGASTE

RASTREIO AUTOMÁTICO EM 4 DIAS ÚTEIS APÓS A COMPRA PELO EMAIL DO COMPRADOR 

No projeto de um comando deve se considerar a faixa de torque e faixa de potência que este comando trará a maior eficiência volumétrica do cilindro, FAIXA DE MAIOR APROVEITAMENTO em RPM.
Este comando foi projetado para atender motores 240 até 260 cilindradas aumentando a eficiência volumétrica em médias alta RPM.

49 em estoque

Quantity Discount (%) Price
1 - 9 R$170,00
10 - 30 24.94 % R$127,60
31 - 60 27.53 % R$123,20
61+ 31.41 % R$116,60

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CRF230E4. 49 em estoque 0.370 kg , , ,

Descrição

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No projeto de um comando deve se considerar a faixa de torque e faixa de potência que este comando trará a maior eficiência volumétrica do cilindro, FAIXA DE MAIOR APROVEITAMENTO em RPM.

Este comando foi projetado para atender motores 240 até 260 cilindradas aumentando a eficiência volumétrica em médias alta RPM.

Nosso comando ESTÁGIO 4 é desenvolvido e fabricado na S.M RACING 5, um projeto totalmente novo baseado em estudos NACIONAIS e AMERICANOS testado em dinamômetro e nas pistas, com dados de leitura da geometria do comando em 0,050 polegadas seguindo a norma SAE (Sociedade dos Engenheiros Automobilísticos).

Nosso comando ESTAGIO 4 aumenta a eficiência volumétrica nas em médias alta rpm com mais torque e mais 5 CV com pistão 67mm.

Use nosso programa que está disponível em nosso site na janela: (QUAL COMANDO DEVO ESCOLHER), acessando este programa totalmente grátis que foi criado pela engenharia da S.M Racing você verá que este comando pode ser aplicado em taxa de compressão diferente, combustível diferente e cilindrada diferente.

Mitos dos comandos e promessas do mercado

A diferença do nosso comando está na informação técnica, nossa empresa promete apenas dados reais baseados em testes sem iludir o consumidor final com promessas de cavalaria astronômica, diferente de muitos fabricantes que apostam e informam que seus comandos trazem eficiência volumétrica em baixa, média e também em alta rpm.

Seria impossível um comando que não tenha um sistema variável de fases conseguir encher um motor em todas faixas de rpm.

Também “não seria verdade” que apenas um comando na CRF 230 traga ao motor 5 ou mais CV sem mudar escapamento, sem aumentar a taxa de compressão, sem mudar CDI, sem aumentar pistão, sem aumentar curso de manivelas… pois os demais cavalos além dos 5 CV prometidos na verdade estão vindo de outros componentes que combinado com o comando trazem esta cavalaria e não apenas do comando em si.

POTENCIAL do ESTAGIO 4

É necessário Aumentar taxa de compressão e fazer cava de válvulas mais fundas

POTENCIAL para 6 CV combust. etanol e aumento de taxa de compressão, usar um sistema de exaustão de competição e acerto de giclagem.

POTENCIAL para 8 CV combust. metanol e aumento de taxa de compressão, usar um sistema de exaustão de competição com pistão acima de 67 mm e acerto de giclagem.

Dados do comando:

Pico de torque máximo em 6.300 rpm
Pico de máxima potência 8.900 rpm
Leitura do comando a 1,27 mm com luz zero de folga de válvulas:
Duração de adm 248 graus
Duração de esc 244 graus
Tempo de overlap 47 graus
Lifit da adm 8,2 mm
Lift do esc 7,6 mm
Lob certer 111 graus
Montagem do FLANGE centrado entre os cames.
Luz de válvulas para montagem conforme projeto HONDA std

APLICAÇÃO DE MÉDIA COMPLEXIDADE

MOTOCROSS/VELOCROSS

Informação adicional

Peso 0,370 kg
Dimensões 18 × 13,5 × 9 cm